sábado, 2 de maio de 2009

os amigos são???

AMIGOS SÃO POEMAS

Os amigos
São espelhos, onde me vejo refletida.
São surpreendentes como um diário, suas palavras e seus gestos
fazem conexão com meu coração e minha alegria.

Em minha vida os amigos são raros
Não os quero perfeitos e nem prisioneiros de mim,
Os quero livres como as gaivotas
Quero perdê-los de vista para reencontrá-los ao longo da vida,
Entre os encontros que o destino nos reserva com sabedoria.
Pois,
Todo ser humano ao menos uma vez por ano precisa de silêncio
E de abandono
Lembrando bem tenho também amigos viajantes,
Os mais amados sempre se despedem levando em suas bagagens,
O meu olhar de luar, deixando em troca a saudade em minha porta.

Tenho amigos que nunca os encontrei
Apenas li seus pensamentos digitados, são queridas imagens,
distantes que sempre quis conhecer, e por isso estarão sempre
comigo numa comunicação especial de carinho.

Existem amigos que são verdadeiros anjos peregrinos com estrelas
nas mãos, que surgem quando menos espero e quando mais preciso
a iluminar o meu céu e o meu caminho.

Tenho amigos feitos de canções tristes e outras felizes que desapareceram
Do nada, uns se foram para sempre, outros navegam no rio do mundo, esses
Estarei sempre aguardando com ansiedade

Os amigos
São poemas lidos e guardados na eternidade do que é belo, suas palavras
São canções fixas dentro da minha alma, a eles dedico minha lealdade.


FEITO POR: AnNeH=]

Um comentário:

  1. oi anneh essinado matheus :
    anne olha ho teu blog esta muito
    londo ta ta amo ta bjx ...

    ResponderExcluir